sábado, 4 de fevereiro de 2012

O que não sou, não quero que ninguém seja por mim.

"Marionetizar", eis o verbo... Existe?
Pois já odeio antes que se torne parte do meu ou de qualquer outro dicionário.
Tornar marionete.
Transformar as ações mais íntimas em algo coletivo e sinônimo de piada também pode ser caracterizado pelo adjetivo mais baixo entre os menos conhecidos.
O bom senso deve ser utilizado nas horas necessárias, nas horas que ele realmente se torna algo crucial.
Atitudes impensadas de um momento mal resolvido podem acabar pra sempre com atos pensados e bem resolvidos. As minhas atitudes são totalmente reflexo da minha vontade, aquilo que não exponho na verdade não faz parte de mim e sim das loucuras e dos devaneios da mente de um ser natural.
Odeio ser invadida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário