segunda-feira, 6 de junho de 2011

Reflexo e Reflexões

Pelos reflexos do espelho vejo tudo que passou com uma sensação de melancolia e nostalgia.
Em pé, paralizada, inerte, sem piscar, com a testa relaxada e a boca meio aberta, me vejo, apenas me admiro em frente ao espelho.
A vida como marca d'agua sob a superfície plana parece-me tão simples e bela.
As lágrimas queriam ultrapassar a barreira forte que parecia intransponível. Elas venceram e se libertaram.
Elas me libertaram.
Amor, prazer, êxtase, alegria, paz, tranquilidade... Tudo misturado naquele reflexo.
Me senti saudosa e orgulhosa.
Tudo que foi vivido, simplesmente não foi em vão.
Que alívio!
Me enxergo diante do espelho, em lágrimas, pois me encontro rompendo meu cordão umbilical com a vida que se passou. 
Está na hora de deixar o passado ir.
O que foi vivido foi somado! Mas hoje eu sinto necessidade de multiplicar.
Estou me encontrando e o passado me faz rir e soluçar.
Esse momento é meu. Não vejo, não escuto, nada além desse filme.
O cordão me prende ali, mas hoje eu decidi voar.
Preciso saber o que existe atrás das montanhas.
A Terra não é mais o suficiente para mim.
Experiências passadas abriram caminho pra novas experiências.
Eu me reencontrei, eu me reinventei e agora eu me reconheço!
Quero mergulhar em novos ares.
Fui me desgarrando aos poucos e hoje criei asas.



Passado: Não queira mais me segurar e se a vontade surgir, mate-a.


Estou alçando vôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário