sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dela, para Ele.

Olhares intensos, certeiros e cínicos.
Flechada.
Certamente.
Eu não sabia de nada, era o que você imaginava, mas eu já sentia tudo.
Imagino eu.
Hoje o passado se concretiza para que vire um futuro. Talvez.
E talvez você não saiba.
Mas já tem tempo...
Envolvida, apaixonada, debilitada e implodida. 
Você me deixa sem carne, sem aparência e me causa arrepios.
Você me faz água. Transparente.
E eu sou água.
E essa essência que sou, surge quando o meu Eu se encontra junto ao seu.
Saio de órbita quando a distância se aproxima e me faz questionar a veracidade dessa caminhada.
Eu sou o meu coração.
E você está impregnado nele.
A partir desse ponto, jamais desejarei a sua ida, nem muito menos suplicarei a sua volta.
Se quiseres saber o que eu espero, a resposta é nada.
E para o que eu sinto, a resposta é tudo.
Mas não quero que você vá, a não ser que você queira ir. 
E então terei um coração debelado.
Acho que encontrei em você, tudo aquilo que eu não procurava.
E Agora estou amando.
Que o veredicto seja o infinito.
"Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja Infinito enquanto dure."

Nenhum comentário:

Postar um comentário